Você está aqui: Página Inicial / Lista Final de Aprovados para o ingresso no PROFIS-So em 2019 e Pré-Matrícula

Lista Final de Aprovados para o ingresso no PROFIS-So em 2019 e Pré-Matrícula

Lista Final de APROVADOS para ingressar no primeiro semestre de 2019 no Polo 42, UFSCar_Sorocaba, do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF).

WESLEY MOURA BORACCHI CRISTINO

RENAN GUSTAVO BELONI FREITAS

DANILO DE MORAIS

PAULO SÉRGIO PRADO DE OLIVEIRA

EDERALDO BUENO DE MACEDO JÚNIOR

JÚLIO CÉSAR GOMES OLIVEIRA

JULIANO DE BARROS CARVALHO

ANTONIO JOSÉ LATANCE

VINÍCIUS DE MOURA SALVESTRO

BARBARA FERREIRA FRANÇA MARCICANO

LISTA DE ESPERA*

ALEXANDRE SBRISSA MATEAZZO

OCTACÍLIO CARLOS DIAS FILHO

ROBERTO ROCHA DE CARVALHO

MARCELO MARINS

*Os alunos na lista de espera podem tentar se inscrever nas disciplinas oferecidas pelo programa no primeiro semestre de 2019 como aluno especial. Para isso é necessário entregar o FORMULÁRIO devidamente preenchido e assinado na secretaria do PROFIS-So. A abertura de vagas para esta modalidade é prerrogativa exclusiva dos responsáveis por cada disciplina. O formulário para aluno especial deve ser entregue ou enviado por email para a secretaria do PROFIS-So entre os dias 18/02/2019 e 22/02/2019.

PRÉ-MATRÍCULA

Os alunos APROVADOS devem enviar a documentação abaixo no formato .pdf para a coordenação do curso no email profis.sorocaba@ufscar.br até o dia 18/01/2019 para a realização da pré-matrícula.

- RG (ou equivalente, como carteira de motorista);
- Diploma da graduação (ou declaração de conclusão do curso de graduação se caso o diploma ainda não foi emitido).
FORMULÁRIO de cadastramento de aluno regular no PROFIS-So.

EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA 2019/1

As matrículas dos alunos aprovados serão efetivadas pela coordenação do PROFIS-So entre os dias 18/02/2019 e 22/02/2019. Os alunos que não enviarem a documentação solicitada acima até o dia estabelecido perderá a vaga e alunos da lista de espera serão convocados.

Lembrando que as aulas começarão no dia 25/02/2018 às 8h00 na sala 1007 do CCTS, o mesmo prédio que os candidatos fizeram a entrevista da segunda etapa do processo seletivo.